segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ah... quando eu passar no vestibular...


Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar: "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama!
Eu vou pagar uma babá pra me dar a comida na boca e trazer penico pra eu não ter que sair da rede!
Eu vou aprender alemão, japonês e inglês..
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita...
Eu vou dormir cedo e acordar tarde, dormir tarde e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado..
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do supermercado..
Eu vou  fazer uma camisa com letras garrafais escrito: "EU SOU FODA!" e usa-la quando for mandar cada um que disse que eu não ia passar "tomar no cú!"..
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? "EU PASSEI NO VESTIBULAR!!"
Ah, quando eu passar no vestibular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário