segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frase certa , no momento certo!!

9Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d'agua e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
-Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei á minha filha:
-O que aconteceu ontem?
-Pai, você chegou ás 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou moveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
-E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
-Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!!
Encher a cara: R$ 70,00
Moveis destruídos: R$ 1200,00
Café da manhã: R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo... NÃO TEM PREÇO!!


KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário